Educação encerra Semana da Pátria com homenagem cívica

- Publicado em 10/09/2018 às 15:25 - Atualizado em 10/09/2018 às 15:25

Autoridades estiveram presentes
Créditos: Prefeitura de Pinheiro Preto Baixar Imagem

A Prefeitura de Pinheiro Preto, através da Secretaria da educação, Cultura e esporte, encerrou a Semana da Pátria com uma homenagem cívica realizada na última sexta-feira, dia 7, no auditório do Centro educacional Padre Trudo Plessers. Participaram dos eventos comemorativos a Câmara de vereadores, Escola de Educação Básica Professora Maura de Senna Pereira e o Centro Educacional Padre Trudo Plessers, bem como as demais Secretarias de governo.

O evento final teve a presença do Prefeito, secretários, presidente da Câmara, vereadores, autoridades, alunos, direção e professores das escolas das Redes Estadual e Municipal e comunidade. Os alunos, orientados por seus professores, realizaram apresentações lembrando a data que emocionaram os presentes.

O prefeito Pedro Rabuske destaca que o evento lembra nossa independência, por consequência, a liberdade e o início de um País. “Deixamos de ser uma colônia portuguesa para que tivéssemos o Brasil de hoje em dia. Apesar de problemas pontuais, somos uma Nação que nos deixa com orgulho pelo seu potencial econômico e principalmente pelo seu maior recurso: o humano”.

Homenagem Cívica 2018 - final