Justiça eleitoral fecha rua em frente a Escola Maura de Senna Pereira no domingo

- Publicado em 06/10/2018 às 11:39 - Atualizado em 06/10/2018 às 11:40

Idosos e pessoas com dificuldades de locomoção poderão utilizar o estacionamento
Créditos: Prefeitura de Pinheiro Preto Baixar Imagem

A Justiça Eleitoral de Tangará avisa que a rua Oclides Scortegagna, em frente a Escola Maura de Senna Pereira, estará fechada no domingo, 7, dia da eleição para presidente, senadores, governador e deputados federal e estadual. "Entretanto, os veículos que transportem pessoas com dificuldade de locomoção e idosos poderão utilizar a rua, que é íngreme, e deixar seus carros no estacionameto superior da Prefeitura, em frente ao estabelecimento de ensino. Assim que todos os trâmites eleitorais forem encerrados, a situação voltará a normalidade", informa o juiz da 47ª Zona Eleitoral, Flávio Luiz Dell'Antônio.