Epagri de Pinheiro Preto terá expediente nas segundas e sextas-feiras por cerca de 30 dias

- Publicado em 16/10/2018 às 16:57 - Atualizado em 23/10/2018 às 09:09

Atendimento de urgência será feito em Tangará e Iomerê
Créditos: Internet Baixar Imagem

A Prefeitura de Pinheiro Preto informa que o escritório local da Epagri estará atendendo nas segundas-feiras e nas sextas-feiras, nos períodos vespertino e matutino, respectivamente. Nos demais dias, a recomendação da Epagri de Videira é que os agricultores procurem os escritórios dos municípios de Tangará e Iomerê para os casos de urgência.

O prefeito Pedro Rabuske diz que conversou com o gerente regional da Epagri de Videira, Jonatan Galio, que acentuou que o horário especial terá duração de pelo menos um mês. “O agrônomo Alberto Farber, que trabalha em Pinheiro Preto, sofreu um acidente no último final de semana e, devido as lesões, ficará afastado das suas atividades por pelo menos um mês”, explica Rabuske.

Os escritórios de Tangará e Iomerê atenderão os casos de urgência, sendo necessário o deslocamento até estas cidades. A recomendação é de que os agricultores telefonem antes de se deslocar para confirmar se os técnicos estão no escritório ou em visitas no interior dos municípios vizinhos.

TELEFONES:

- Epagri Tangará: 3533-5653 e 3533-5654