Prefeitura disponibiliza Programa de Refis aos contribuintes

- Publicado em 17/10/2018 às 16:12 - Atualizado em 18/10/2018 às 15:25

Refis pode dar 95% de desconto
Créditos: Prefeitura de Pinheiro Preto Baixar Imagem

A Administração de Pinheiro Preto lançou na última semana, o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) para os débitos municipais de natureza tributária e não tributária. O parcelamento já está em andamento e os interessados deverão procurar o Setor de Tributação da Prefeitura para maiores informações.

A agente financeira, Ana Laine Grahl, diz que o desconto dos juros e multas pode chegar a 95%, dependendo da forma de pagamento escolhida pelo contribuinte. “Estamos fazendo, também, a simulação de valores para quem nos procurar. Lembramos que os contribuintes devem estar atentos, haja vista que o dia 24 de dezembro deste ano é a data final para requerer o benefício do Programa”.

De acordo com Ana, o objetivo do Refis é facilitar o pagamento de quem está com débitos municipais em atraso e, desta forma, aumentar a arrecadação do município. “Sabemos que o País atravessa uma crise e, portanto, criamos mecanismos que facilitem a quitação de débitos. Lembramos também que os recursos retornam para a comunidade em forma das diversas melhorias que a atual Administração está proporcionando”.

SETOR DE TRIBUTAÇÃO

Segunda a sexta-feira