CCO da 8ª Mostra do vinho e suco de uva catarinense reuniu-se em Pinheiro Preto

- Publicado em 01/11/2018 às 16:15 - Atualizado em 01/11/2018 às 16:15

A Comissão Organizadora Estadual esteve reunida no gabinete do Prefeito Municipal de Pinheiro Preto junto aos representantes dos municípios de Pinheiro Preto, Tangará, Videira, Cresol e Sindivinho.

Foram avaliados os pontos positivos e negativos do conjunto de eventos que fizeram parte da 7ª mostra que aconteceu no mês de julho no município de Tangará, e, iniciado o planejamento da 8ª edição que acontecerá nos dias 18 e 19 de maio de 2019, junto as comemorações do aniversário de 57 anos do município de Pinheiro Preto.

Já fazem parte da programação oficial da mostra: Lançamento oficial na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, Baile da escolha da Rainha; Seminários com produtores e empresários do setor, mostra do vinho e suco de uva catarinense. Além de muitas novidades que estão sendo planejadas que serão divulgadas em breve para toda comunidade.

Nas ações planejadas estão reuniões de articulação com as vinícolas e produtores de uva, vinho e suco de uva. Busca de novos apoiadores e parceiros.

A CCO também está aberta para receber sugestões para o evento. As sugestões podem ser direcionadas a secretaria municipal de agricultura, desenvolvimento urbano e turismo, e a secretaria de administração através dos e-mails: agricultura@pinheiropreto.sc.gov.br, admin@pinheiropreto.sc.gov.br ou pessoalmente na Prefeitura Municipal.