Caravana Move Brasil - SESC

- Publicado em 27/11/2018 às 16:00 - Atualizado em 28/11/2018 às 08:05

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto, através da Secretaria de Educação, está recebendo a Caravana Move projeto este do SESC, e que está instalada no complexo esportivo Delcio Bressan. O projeto Caravana Move Brasil do SESC,  consiste em uma Unidade Móvel de difusão do esporte educacional e da importância da prática de atividades físicas promove atividades educativas esportivas e recreativas com alunos da rede municipal e estadual de ensino.  As crianças estão participando de forma gratuita.

A Secretária de Educação Jussara Fatima Trevizol Einsweiler, destaca que além de atender as turmas das escolas, o projeto é aberto à comunidade em geral. “Todas crianças podem participar do projeto, portanto os pais poderão trazer seus filhos a participarem também em outros momentos, até no contraturno que a criança frequenta.  Esperamos que sejam momentos de grande proveito, e que se crie a consciência da importância da prática de atividades físicas, desde criança e que isso perdure também na vida adulta”.

Para as escolas foi montado um cronograma que segue até sexta-feira. O atendimento pela manhã inicia a partir das 08h e a tarde a partir das 13h:15min

Terça– Feira (27), Matutino e Vespertino, 5ºs anos e Prés do Centro Educacional Padre Trudo Plessers

Quarta – Feira (28), Matutino e Vespertino. 4º anos e 3ºs do Centro Educacional Padre Trudo Plessers e 6ºs e 7ºs da Escola Maura de Senna Pereira

Quinta – Feira (29), Matutino e Vespertino 4º anos e 3ºs, 1ºs e 2ºs do Centro Educacional Padre Trudo Plessers.

Sexta-Feira (30), Matutino, 5º anos do Centro Educacional Padre Trudo Plessers e aberto a comunidade local também.