Realizado o Lançamento da VIII Mostra do Vinho Catarinense

Publicado em 11/05/2019 às 15:53 - Atualizado em 11/05/2019 às 15:53

Na noite desta sexta-feira, 10, ocorreu o lançamento da VIII Mostra do Vinho Catarinense. O evento foi realizado no Hiper Center Estação Zarpellon, na cidade de Videira e contou com a presença de autoridades da região, as quais fizeram pronunciamentos. Durante a noite foram servidos vinhos para degustação e coquetel, além de apresentações culturais. O prefeito Pedro Rabuske agradeceu a presença de todos enaltecendo a importância do vinho para a economia da região do Vale do Rio do Peixe, em especial Pinheiro Preto.

A mostra que é realizada em conjunto com os municípios de Videira e Tangará, conta também com o apoio do Sindivinho, Cresol, Rede Zarpellon e Assembleia Legislativa. Neste ano será realizada no município de Pinheiro Preto nos dias 18 e 19 de maio, e faz parte da programação festiva em alusão a emancipação político-administrativa do município. O evento terá entrada gratuita e ocorrerá no Ginásio Municipal de Esportes de Pinheiro Preto, capital catarinense do vinho.