Pinheiro Preto participou dos jogos da terceira idade

Publicado em 06/06/2019 às 16:05 - Atualizado em 06/06/2019 às 16:41

Neste ano o município de Pinheiro Preto participou da etapa Regional do JASTI 2019, realizada na cidade de Arroio Trinta, e da etapa Estadual que ocorreu em Gaspar / SC.

Os nossos atletas da melhor Idade representaram muito bem a capital do vinho, sendo motivo de orgulho perante a administração pública.

Confira um resumo de como foram os nossos atletas:

Na etapa regional em Arroio Trinta, as modalidades de Truco Feminino e Canastra Feminino, obtiveram a classificação para a etapa estadual.

Modalidades Classificadas e atletas etapa regional:

Truco Feminino 1º Colocado : Zélia Rigo e Terezinha Delani

Canastra Feminina 2º Colocado: Matildes Menger Perreira e Neiva Picolli

Equipes que conseguiram pódio :

Bocha Feminina 2º Lugar

Dominó Feminino 3ª Lugar

Bolão Masculino 3ª Lugar

JASTI 2019 - GASPAR /SC

Na etapa estadual que fora realizada em Gaspar / SC, as equipes e atletas das modalidades de truco e canastra feminina representaram o município, a modalidade de Truco infelizmente foi derrotada, e acabou sendo desclassificada na chave.

Já a modalidade de Canastra, venceu três jogos na chave e garantiu uma vaga para a fase eliminatória encerrando sua participação entre os 16 municípios melhores colocados do estado.

Parabenizamos nossas atletas, por representarem tão lindamente nosso município.