Servidores da Administração Municipal participam do CPA–10

Publicado em 03/09/2019 às 16:56 - Atualizado em 03/09/2019 às 16:56

A CPA–10 é uma certificação do Programa de Certificação Continuada da ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais).

O curso de 2 dias foi ministrado por Álvaro Deziderio da Luz, economista e professor da ALVOEDUCA, escola de educação financeira.

A certificação, que é uma exigência legal, qualifica os membros do conselho do IPREPI, instituto de previdência dos servidores públicos do município de Pinheiro Preto, a aprender como gerir os recursos financeiros do mesmo, ensina como aplicar os recursos financeiros para que se arrecade maior receita para o instituto.

15 funcionários participaram do curso sendo que desses 4 realizaram a prova na última segunda-feira (02), tendo 2 aprovados.

A administração municipal parabeniza a todos os participantes do curso e os funcionários que foram a Chapecó realizar a prova.