Administração municipal realiza pinturas de meio fios nas ruas da cidade

Publicado em 03/10/2019 às 16:14 - Atualizado em 03/10/2019 às 16:14

Nos últimos dias a secretaria de desenvolvimento urbano vem realizando pinturas nas principais ruas da cidade de Pinheiro Preto.
São mais de 37 mil metros de extensão de meio fios e faixas centrais recebendo melhorias, sendo que 31 mil são de meio fio, e 5.989m² são para sinalização horizontal das faixas refletivas centrais.

Somente em mão de obra a prefeitura de Pinheiro Preto investiu um total, de R$39.760,05 ( Trinta e nove mil setecentos e sessenta reais e cinco centavos).

“ Esse investimento visa melhorar a circulação dos munícipes pelas ruas da cidade oferecendo mais conforto e segurança. Temos um compromisso de bem aplicar os recursos públicos melhorando a acessibilidade de nossa gente,afirmou Rabuske.