Administração disponibilizará transporte para candidatos que farão o Enem

Publicado em 31/10/2019 às 15:32 - Atualizado em 31/10/2019 às 15:39

Será realizado neste domingo, 03/11 a primeira etapa da prova do Enem, qual possibilita que o candidato ingresse no ensino superior através de programas como Sisu, Prouni e Fies.

Para auxiliar aos munícipes de Pinheiro Preto que estarão nos próximos dois domingos (03 e 10/11) realizando a prova, será disponibilizado ônibus para a locomoção de todos.

O ônibus terá como ponto de partida o Museu municipal, e saíra às 11h30.

O prefeito Pedro Rabuske destaca a importância da participação do município em prestar este auxílio aos jovens e demais moradores de Pinheiro Preto que estarão realizando a prova.

"É mais uma vez a administração dando apoio, e auxiliando aos jovens que prestarão a prova do Enem em busca de um futuro, e também as pessoas que buscam entrar no ensino superior afim de adquirir conhecimentos e ampliar seu leque de especialidades."