Pinheiro Preto receberá comitiva de prefeitos italianos e autoridades da Associação Bellunesi Nel Mondo

Publicado em 04/11/2019 às 14:30 - Atualizado em 04/11/2019 às 14:32

Créditos: Associazione Bellunesi - Famiglia de Pinheiro Preto Baixar Imagem

No próximo dia 08 de novembro a Associazione Bellunesi - Famiglia de Pinheiro Preto receberá em nosso município o Srº Oscar de Bona, Presidente da Associazione Bellunesi Nel Mondo - Belluno - Itália, acompanhado de uma comitiva de prefeitos italianos e demais acompanhantes.

Neste dia a associação irá receber o "Gonfalone", uma bandeira vinda direto de Belluno reconhecendo a como uma entidade italiana que representa os bellunesi em nossa cidade e região.

Será realizado um jantar para celebrar o momento no CTG Querência dos Girassóis.

Onde ocorrerá apresentações do grupo de dança Ell Bello Ballo e coral São Pedro.

A administração municipal em nome do prefeito Pedro Rabuske, fica lisonjeada em colaborar com mais um evento, ressaltando e abrilhantando ainda mais a cultura do nosso povo pinheiro pretense.

Entre em contato com a Associazione Bellunesi - Famiglia de Pinheiro Preto para maiores informações.