Noite de Natal foi um sucesso

Publicado em 23/12/2019 às 08:44 - Atualizado em 23/12/2019 às 08:45

A administração municipal realizou no dia 18 mais uma noite de Natal. O público lotou o ginásio municipal para a tradicional festa. No clima de festas de final de ano, o Prefeito Municipal Pedro Rabuske, agradeceu a presença de todos, bem como os trabalhos efetuados por todos os funcionários da administração pública para garantir o bem estar o bom funcionamento e atendimento à população, e desejou um feliz natal e boas festas a todos.

O ponto alto foi a chegada do Papai Noel, que distribuiu doces a todos os presentes e estiveram tirando foto com todas as crianças.

O evento realizado pela secretaria municipal de administração e com apoio de todos os outros setores da municipalidade distribuiu gratuitamente presentes as crianças de 0 a 9 anos do município, bem como cachorro-quente e refrigerante a todos os presentes.