Ruas da cidade e estradas do interior recebem manutenção

Publicado em 04/02/2020 às 19:59 - Atualizado em 04/02/2020 às 19:59

A prefeitura de Pinheiro Preto, preocupada com o bem estar da população e com a finalidade de melhorar as condições de trafegabilidade e segurança, vem realizando consertos em todas as ruas da cidade. São pequenos reparos nos calçamentos que acabam danificados com abertura de buracos devido à declividade mais acentuada, manutenção da rede de água e outros fatores, que obrigam uma atenção especial por parte do poder público municipal.

Conforme o gerente do setor de obras da prefeitura Felipe Salvadori, são trabalhos rotineiros realizados pelos funcionários da prefeitura, sem contratação de empresas especializadas gerando economia de recursos financeiros.

Alem da cidade, Salvadori reitera que o setor de obras vem realizando alargamento da estrada na linha união, e ainda em determinado trecho houve a colocação de 2 tubos de 1 metro e meio cada de diâmetro para aumentar a vazão de água, conservando a via de acesso em bom estado por um tempo mais longo.

“São trabalhos necessários para manter nossas estradas em boas condições de trânsito e o mais importante é que estamos utilizando nosso pessoal e equipamentos, não onerando os cofres municipais. Com isso podemos avançar nas frentes de serviços, promovendo melhorias em todo o território do município de Pinheiro preto”, finalizou.