Secretaria Municipal de Saúde realizará campanha de vacinação contra o sarampo

Publicado em 08/02/2020 às 15:04 - Atualizado em 08/02/2020 às 15:04

Inicia na próxima segunda, 10 de fevereiro a campanha de vacinação contra o sarampo, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Pinheiro Preto.

A campanha terá como público alvo, moradores do município com idades entre 6 meses até 49 anos, e ocorrerá até o dia 13 de março de 2020.

A Secretaria de Saúde fará um atendimento especial no dia 15 de fevereiro, visando aqueles munícipes que não podem comparecer nos demais dias devido a compromissos profissionais. Neste dia o atendimento será realizado das 08h até às 17h.

Para receber a dose da vacina, é necessário que o munícipe compareça na sala de vacinas da Unidade Básica de Saúde, munidos de sua devida documentação, bem como de sua carteira de vacinação e cartão de município.

Compareça, a prevenção é o melhor remédio.

Para maiores informações, entre em contato.