Inauguração de Sistema de Monitoramento por Câmeras de Segurança, será nesta quinta-feira

Publicado em 10/02/2020 às 20:25 - Atualizado em 10/02/2020 às 20:25

A Administração Municipal de Pinheiro Preto, convida a comunidade para prestigiar a inauguração do Sistema de Monitoramento por Câmeras de Segurança do Município.

A cerimônia será realizada nesta quinta-feira, 13 de fevereiro na Câmara Municipal de Vereadores, com início marcado para às 19h30.

Para o prefeito Pedro Rabuske é um importante avanço em se tratando da segurança pública.

" - É mais um indicativo que nós como representantes da administração municipal, estamos avançando passo a passo, para garantir ainda mais a segurança e bem estar de todos os munícipes. E agora mais do que nunca, estamos passando mais conforto para todos com a implementação deste novo sistema de segurança, feito através de câmeras de videomonitoramento, que estão espalhadas por diversos pontos estratégicos do nosso município." finaliza Pedro.