Pinheiro Preto antecipa feriado municipal

Publicado em 13/05/2020 às 09:46 - Atualizado em 13/05/2020 às 09:48

A prefeitura de Pinheiro Preto antecipa o feriado municipal de 19 de maio, dia do município, para segunda-feira dia 18.

O decreto N° 5225, de 08 de maio de 2020 que autoriza a mudança no calendário, considera que neste ano o feriado caíra na terça-feira. Sendo assim o prefeito Pedro Rabuske assinou o decreto, autorizando a antecipação do feriado municipal para segunda-feira.

Dia 19 de maio é feriado municipal, em alusão ao aniversário de Pinheiro Preto, que completa neste ano 58 anos de emancipação político-administrativa.

Momento em que o prefeito Pedro Rabuske, remete a data à todos os cidadãos pinheiro pretenses, principais responsáveis pelo desenvolvimento do município.

“Devido a crise do Coronavirus, não poderemos realizar nossa tradicional festa, como tradicionalmente acontece. Precisamos agora cuidar da saúde da nossa população e por isso cancelamos todas as atividades que estávamos programando”, Afirmou Rabuske