Concluída iluminação do túnel de acesso ao bairro Tranquilo Guzzi

Publicado em 13/05/2020 às 17:19 - Atualizado em 13/05/2020 às 17:19

A prefeitura municipal de Pinheiro Preto concluiu nesta semana os serviços de instalação de lâmpadas novas, para iluminação do túnel, que dá acesso ao bairro Tranquilo Guzzi.

Para o prefeito Pedro Rabuske, é mais um serviço entregue à população, ele aproveita para lembrar que é necessário que os munícipes colaborem na fiscalização e que preservem estes serviços prestados.

"Concluímos nesta semana a iluminação do túnel, mais um serviço realizado em prol da população pinheiro pretense, melhorando as condições de iluminação neste trecho, prezando pela segurança de todos. É importante também solicitar para que todos colaborem na manutenção de serviços ajudando a cuidar e zelar, pois é para o bem de todos." Afirmou Pedro.